eroticon III: antemanhã

Lydia Cheng_1987

 

na antemanhã da noite deito-me
na cama nu e duro a redondez tensa da glande dorida de vontade
na devassa da torção lenta do meu corpo e da tortura sequiosa das mãos
que ainda sendo as minhas são já as tuas mãos descendo
os lábios de carne quente o peito ofegante emergindo pulsão
o torço debatendo-se nos teus dedos vincados no quadril
o ventre indisciplinado em convulsivas contracções arquejantes
antecipando a fálica fremência da contida erupção seminal

o movimento leve e demorado dos teus cabelos em toda a extensão da minha pele
queimando-a da mesma electricidade
que a seguir une os nossos lábios de carne quente
e ondula no teu pescoço e nos teus cabelos ao movimento
lânguido da minha respiração violenta
e então tu te debaterás com a minha boca e a indagação da minha língua
descendo-te o peito os seios e a sua definição os braços as axilas
sentindo o gosto e o odor entranhado exsudado do teu corpo
o ventre contido na fronteira possante das minhas mãos nas tuas ancas
para que te quedes indefesa à sede da minha boca comendo-te a peluda púbis
ao deleite da minha língua na tua húmida seda íntima

na antemanhã da noite deito-me em ti na minha cama incompleta
e a verdade última deste desejo que antecipo
está no princípio anterior de vir para beijar as tuas feridas involuntárias
e tomar em mim o voluntário sacrifício pelo teu voo
nesta summa de ser o meu amor por ti esse teu voo

madrugada de 15 de Maio de 2016

*

Fotografia: Robert Mapplethorpe [1946-1989], Lydia Cheng, 1987, The Robert Mapplethorpe Foundation, New York, mapplethorp.org

Deixe uma Resposta

