eroticon V: amplexo nu

 

altiva a tua voz é um chicote, zune o ar

lacera-me a carne de escravo nu, agrilhoado, abre sem piedade o golpe,

a lancinante dor que ferve de humilhação e de prazer

afirmas que sou eu o culpado – aceito o veredicto que vem da tua boca a escorrer pecado

e na lassidão indulgente da noite contorço-me nesta bela e esplendorosa culpa

transfigurando o gozo na ilusão da tua presença carnal deitada sobre mim,

os nossos corpos selados e vivos na transpiração

 

não as minhas mãos, os meus braços, o meu torso arquejante,

mas as tuas mãos, os teus braços, o teu torso arquejante, os voluptuosos seios,

no tronco vertical do sol central do meu corpo que aguarda

o teu sexo humedecido, amêndoa de lábios carnosos e de pêlos selvagens,

uma fúria devassa e viscosa à mercê da minha boca,

da dureza e das veias do sol da via látega,

a tua boca de lábios vermelhos e sanguíneos de abandono

de carne latejante pela resposta da minha boca, língua e saliva

 

habita-me as veias uma vertiginosa volúpia animal de negligência carnal,

entrega fervente ao imaginário do teu corpo:

o odor e o gosto do teu suor na prece da minha língua,

o fogo dos teus ombros nos meus lábios e nos meus dentes, o paraíso

do teu pescoço e do perfume dos teus cabelos, a doçura da linha dos teus seios,

os traços simétricos das tuas coxas, estás de bruços sobre a cama,

as pernas ligeiramente afastadas revelam a vénus indomável a verter desejo

 

imagino-me em ti, a substância dos teus lábios íntimos

no esmalte dos meus dentes, os teus cabelos íntimos na minha língua,

a tua essência a unir-se ao meu sangue e por fim

a dor, o prazer, o gozo e o êxtase da gloriosa insânia dos nossos corpos

movimento esplendoroso da mortalidade

 

no amplexo da nudez

 

13 e 14 de Junho de 2016 e madrugada de 9 de Junho de 2017

Deixe uma Resposta

