eroticon VI: respiração, pele, terra

01d - Cópia

 

marca-me a sangue, fere-me de faca no corpo, morde-me de fúria e desespero os ombros,
fecha o meu sexo nas tuas mãos e crava as unhas;
marca-me, rasga-me as costas e o peito
com a tua mais violenta e lasciva raiva de fêmea;
marca-me a carne sob a pele com os golpes vermelhos
dos nossos corpos libertos da distância, das palavras, do pensamento,
naquelas fragas inóspitas, naquela terra existente só para a nossa nudez;
a pele, entre a respiração da atmosfera e a fecundidade da terra

vem, que a vida não volta

14 de Junho de 2016

 

*

Fotografia: Duane Michals (n. 1932), Newlyweds at the window, 1962.

Deixe uma Resposta

